ACTUALIDADE:

SOCIAL

CABO VERDE

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL DE VISITA À ILHA DO SAL

O convite do Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, encontra-se de visita ao Município do Sal, até o dia 17 de Julho, o Presidente da Assembleia Nacional, Jorge Santos.
A visita iniciou ontem, 14 de Julho, tendo o autarca salense e os vereadores recebido o chefe do Parlamento Caboverdiano, nos Paços do Concelho.
Ontem, 15 de Julho, o Presidente da Assembleia Nacional, Jorge Santos, e o Presidente da Câmara Municipal, Júlio Lopes, assinaram um protocolo de cooperação Institucional, que visa a cedência de um espaço físico pelo Município do Sal à Assembleia Nacional, destinado aos deputados nacionais pelo círculo do Sal, permitindo-lhes desenvolver e potenciar a sua ação em prol dos interesses da ilha do Sal, criando as condições institucionais de proximidade com os seus eleitores.
No período da tarde, o Presidente da Assembleia Nacional, Jorge Santos, visitou os bairros degradados da ilha (Alto São João e Alto Santa Cruz) onde teve oportunidade de dialogar com os moradores, tendo também o Executivo Camarário apresentado o projeto AUGI – Requalificação dos assentamentos Urbanos de Genese Ilegal. Ainda houve tempo para uma curta visita à vila da Palmeira.
Na próxima segunda-feira, 17 de Julho, o Presidente da Assembleia Nacional, Jorge Santos, terá encontros de trabalho com o Comandante Regional da Polícia Nacional e com os representantes da Câmara de Turismo de Cabo Verde.

Ver mais notícias...

C
O
N
T
A
T
O
S