ACTUALIDADE:

TURISMO

EDIL SALENSE APRESENTA OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO A VISITANTES CHINESES E MACAENSES


Uma delegação do Fórum de Macau, chefiada pela Secretária -Geral do Secretariado Permanente, Xu Yingzhen, acompanhada pelo Administrador da Cabo Verde TradeInvest, Luís Aguiar, foi recebida, ontem, 18 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
O Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, deu as boas-vindas a delegação constituída essencialmente por chineses e macaenses, com vontade de conhecer a realidade empresarial da ilha.
O autarca Júlio Lopes apresentou aos visitantes as oportunidades de negócio existentes na ilha do Sal, particularmente na área do turismo, economia marítima, área aeroportuária, entre muitos outros.
Por seu turno, a Secretária -Geral Permanente do Fórum Macau, Xu Yingzhen, agradeceu a recepção e sublinhou que a delegação fazia questão de conhecer bem de perto a realidade da ilha, não só em termos de beleza e encantos naturais mas inteirar-se também do ambiente de negócios da ilha. Luís Aguiar, Administrador da Cabo Verde TradeInvest, realçou que a Agência Cabo-Verderdiana de Promoção de Investimentos poderá colocar à disposição dos investidores todas as informações e orientações necessárias à concretização de investimentos em Cabo Verde, particularmente na ilha do Sal.
Depois do acolhimento no Salão Nobre, a delegação visitou alguns pontos de interesse turístico na ilha, nomeadamente, Buracona, Salinas de Pedra de Lume e Praia de Santa Maria para conhecerem, in loco, as potencialidades e atractivos naturais da ilha do Sal.
A delegação também visitou as instalações do Complexo Educativo Manuel António Martins, em Santa Maria, uma infra-estrutura educativa construída com o financiamento da República Popular da China

Ver mais notícias...

C
O
N
T
A
T
O
S