ACTUALIDADE:

DESPORTO: PROGRAMA “SAL CAMPEÃO”

JÚLIO LOPES RECEBE ATLETAS DO SAL MEDALHADOS NOS JOGOS DAS ILHAS, EM MARTINICA

O Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, e o Vereador da Juventude, Educação e Desporto, Euclides Silva, receberam, na manhã de hoje, 25 de maio, os seis atletas juvenis da ilha do Sal, que participaram dos jogos das ilhas em Martinica e os dois atletas seniores que competiram no campeonato de zona 2-CEDEAO.
Os atletas deslocaram aos Paços do Concelho acompanhados do Presidente da Federação de Atletismo, Alfredo Lima, e Treinador, Júlio Nagna, para apresentação das medalhas conquistadas ao autarca local e ao Vereador do Desporto, como forma de agradecimento à Edilidade por todo o apoio dado aos atletas e por tudo o que a autarquia tem feito em prol do desenvolvimento do atletismo na ilha.
Na ocasião, o autarca Júlio Lopes felicitou os atletas pelas medalhas conquistadas e reafirmou que a Câmara Municipal do Sal irá reforçar, no quadro do programa “Sal Campeão”, o apoio aos atletas, para que os mesmos possam ganhar competições, projectando a ilha do Sal e Cabo Verde além fronteiras.
De referir que no escalão juvenil a atleta Jennifer de Pina conquistou a medalha de bronze na prova de estafeta, Larissa Neves arrebatou medalha de prata na prova de 400m, bronze em 800m e também em estafeta. Wander Horta conseguiu prata em 1.500m, bronze em 3000m e também em estafeta. Por sua vez, Marcelo Gomes obteve medalha de bronze em estafeta, enquanto que Keltoni Fernandes conquistou a medalha de bronze em estafeta, assim como Kelton Gomes.

Ver mais notícias...

C
O
N
T
A
T
O
S