ACTUALIDADE:

Câmara Municipal do Sal aposta na motivação dos trabalhadores

O Presidente da Câmara Municipal do Sal, Júlio Lopes, convidou o conferencista motivacional internacional, escritor, e ator Don Xavier a proferir uma ação de formação sobre o tema “Motivação”. Assistiram à conferência pelo menos uma centena de funcionários e colaboradores da edilidade salense, na tarde de hoje, 16 de maio, no Salão nobre dos Paços do Concelho.
A Câmara Municipal do Sal está a investir forte no aumento dos índices motivacionais dos seus trabalhadores, visando a obtenção de certificação de qualidade no atendimento ao cidadão e a modernização dos Serviços Camarários, bem como promover uma melhoria na relação entre os funcionários da Câmara Municipal do Sal e os munícipes, que constitui um dos pilares fundamentais da ação do atual Executivo camarário.
Oriundo da ilha do Fogo, Cabo Verde, o orador motivacional, Dom Xavier, usou a sua experiência pessoal de sucesso e seus conhecimentos para motivar os presentes.
Dom Xavier sustentou, na sua interacção com os participantes que a “forma como uma pessoa pensa, comporta e age determina o que a pessoa conseguirá, na medida em que ela se transforma naquilo que pensa e faz”.
O conferencista motivacional exortou os formandos a pensarem de forma positiva e a fazerem mudanças para alcançarem o sucesso pessoal e profissional, evitando conflitos internos, a procrastinação e a não deixarem nada, que se possa fazer hoje, para amanhã.

Ver mais notícias...

C
O
N
T
A
T
O
S