ACTUALIDADE:


CONTAMOS COM O APOIO DA POPULAÇÃO PARA FAZER DAS NOSSAS CIDADES, NOSSO ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA, O MELHOR LUGAR PARA SE MORAR E PARA CONSTRUIR O FUTURO.

A Câmara Municipal do Sal, estabeleceu no seu Programa de Governação o compromisso de reestruturar o sistema de Saneamento em vigor na Ilha do Sal. Entre várias outras medidas, reformular o sistema de recolha e tratamento dos resíduos sólidos urbanos, para que a população e aqueles que nos visitam possam viver mais felizes.
Assim, no quadro do Programa LIMPAR SAL – Por um Desenvolvimento Sustentável, a Câmara Municipal do Sal, em parceria com as Forças Armadas de Cabo Verde, vem realizando um conjunto de acções e campanhas de limpeza nas áreas circundantes às cidades de Espargos e Santa Maria.
No entanto, dentro do perímetro urbano das nossas cidades, prevalece o cenário de entulhos e restos de material de obras, ferro-velho e carcaças de viaturas, que para além de sujar as nossas cidades nos presentea com uma visão nada agradável e nem abonatória para o estatuto de Ilha Turística que orgulhosamente ostentamos. Assim, a Câmara Municipal do Sal vem estabelecer um prazo de 30 dias, para que todos os munícipes que detêm restos de materiais de obras e entulhos, ferro-velho e carcaças de automóveis, que procedam à remoção dos mesmos.
Findo este prazo, a Câmara Municipal do Sal irá proceder à remoção compulsiva, debitando os custos inerentes ao respectivo proprietário. Contamos com o apoio da população para fazer das nossas cidades, nosso espaço de convivência, o melhor lugar para se morar e para construir o futuro.

C
O
N
T
A
T
O
S